domingo, 30 de setembro de 2012

Ele já tem a sua saquinha dos sonhos

Na escola dos meus filhos, leia-se mais correctamente, no Jardim de Infãncia, há o hábito de criar uma "Saquinha dos Sonhos" para levar livros de contos e narrativas da escola para casa e vice-versa. Acho o nome um mimo, porque os livros fazem mesmo sonhar, e gosto do facto de serem os pais, avós, tios, amigos, a decorar a saquinha. Na verdade compra-se um saco em pano cru de asas e decora-se a nosso belo prazer. Para a C apliquei botões, feltros e sei lá que mais, mas para o F não encontrei nada de rapaz e por isso optei por aplicar um guardanapo alusivo aos piratas, que, verdade seja dita, é a cara do meu rapaz!
Ficou giro, não ficou?
E o bom disto é que há tantos motivos que se pode adaptar para a filha da amiga que precisa de um saco para levar as sapatilhas de ballet ou para o rapaz que tem que guardar o equipamento de futebol...
E porque não para a mãe que leva sempre almoço para o trabalho, hum?
 
 
Podem fazer-me um pedido de acordo com os vossos desejos!
Estou aqui para isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário