quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!


Por vezes é preciso olhar para uma data para percebermos o que um período inteiro de tempo nos trouxe. Hoje olho para o calendário e vejo melhor o que aconteceu em 2009. Não sou de ligar a passagens de ano, mas pelo menos sei que elas servem para encerrar e iniciar ciclos. Tenho sempre a vontade de fazer e melhorar alguma coisa. E ainda bem que assim é. 2009 foi o ano que trouxe a 100 sono, um projecto que quero aprofundar mais e mais em 2010. Nas 12 badaladas de logo tenho alguns desejos guardados para ela. No plano pessoal, foi o ano que trouxe o meu principe-mais-que-tudo. Um amor maior a juntar-se à princesa cá de casa de já 3 anos. Agora somos quatro cá em casa e isso está a ser delicioso. Esta passagem de ano marca também a viragem de uma década. A Década, para mim. Foi nestes dez anos que conheci ele, o tal que em 2004 me fez dizer SIM ao maior projecto da minha vida: a formação de uma família. Em 2006 nasceu ela: um amor transbordante, todos os dias maior. Em 2009 nasceu ele e a prova da multiplicação do amor. E o mais engraçado de tudo? Sinto que isto só agora começou. Acredito que 2010 vai trazer muita coisa e quero daqui a dez anos, em mais uma viragem de década sentir como é tão bom viver a vida, como sinto hoje.

A todos os que por aqui passam um enorme 2010. Que seja um ano cheio de significado!

Sem comentários:

Enviar um comentário